Naming
Substantivo masculino • Inglês • [ˈneɪmɪŋ]
1. Criar um nome: É o processo de inventar um nome para algo, como uma empresa, produto ou marca, pensando em como soa, o que significa e se é legal usar.
2. O nome que você cria: É o resultado final desse processo, a palavra que você escolhe para representar o que quer que seja.
Naming
for small
businesses
for
ideas.
big
Having a unique and original name is more important than you think!
Naming a brand is an extremely important process, because it is through the name that your company will be recognized for years and even centuries. It also allows you to understand the style of the brand, what the company sells and what is its value proposition to be delivered.
The process consists of creating a name that is original and creative in order to allow you, the entrepreneur, to strengthen your branding!
We are a family owned and operated business.
It is also very exhausting when a brand has years and years of operation and needs to start from scratch because a company that started less than 1 year registered the name first and just like yours.
We are a family owned and operated business.
Here comes the importance of naming to create a unique, original and clear brand, combined with trademark registration , so that you can use your name without fear of lawsuits and legal fights!
Every day, more companies look for naming, either because they see the need to align the name with the brand or because of the loss of the name in court.
KÁTIA SOUZA NOGUEIRA
CLIENTE, 53 ANOS
BENEFITS
Imagina passar anos e anos investindo pesado em uma marca, investir em papelaria personalizada e, quando menos se espera, ver seu sonho e suor indo de água a ralo... Por
isso você precisa se preocupar agora!
originalidade
Um nome diferente das outras empresas do mesmo nicho faz com que a empresa desperte interesse e curiosidade do público.
profissionalismo
Um nome único e uma marca registrada já demonstra ao cliente a competência e o profissionalismo da sua empresa!
economia
Ter um nome original e registrado com antecedência lhe garante o uso dele sem medo de plágios, escândalos, prejuízos e brigas judiciais.
POR QUE ESCOLHER
O STUDIO?
100% originais
Esqueça aqueles nomes bobos sem significado e previsíveis, etimologia aqui é 100% importante e será usada no seu processo criativo.
É rápido
Após o preenchimento do briefing, leva em torno de 20 dias úteis de bastante estudo para trazermos as opções para você.
5 opções de nome
Você recebera, pelo menos, 5 opções de nome NÃO registrados no INPI para evitar dor de cabeça ao adquirir a marca registrada.
Você recebe um pdf
Além do nome escolhido, você recebe um pdf explicando o processo de criação do nome da sua marca e a planilha numerógica.
Numerologia!
Adicionamos a numerologia no processo de naming, porque sabemos a importância dos números na prosperidade.
Realista
Mesmo que você não tenha adquirido a identidade visual, eu irei lhe apresentar uma pequena amostra finalizada.
NUMEROLOGIA
as melhores e maiores
empresas usam
01
A Apple, Amazon e Google tem numerologia perfeita!
02
Pitágoras também era
um adepto da numeorologia
03
"Ah mas eu não acredito!" e eu te garanto que mal não faz.
04
Só existe uma designer taróloga e numeróloga neste planeta.