o branding é:
MUITO
MAIS DO
QUE apenas
Logo
!
um
não seja apenas mais um no ar.
Logo é beleza
estratégia
Pare de olhar identidade visual como luxo! Logotipo é NECESSIDADE. A verdade é que o branding é muito mais do que isso: o temperamento, arquétipo, social media, linguagem, valores e muito mais. É aqui que sua marca deixa de ser mais uma e se torna A Marca.
=
é empatia
Nós humanos temos empatia por aquilo que nos identificamos. Se uma marca tem personalidade, as pessoas que se identificarem ficarão curiosos para saber mais.
6
é lucro
Marcas com posicionamento correto conseguem cobrar muito mais pelos seus produtos e serviços, pois você passa mais valor agregado ao produto.
j
é memória
Você pensa em uma maçã mordida e vem qual marca na sua cabeça? Se você respondeu "Apple", é a prova de o branding ajuda na memorização da marca por associação visual.
a marca é o seu
MAIOR PATRIMÔNIO
O que faz você querer, almejar um produto, nem sempre é por ele ser melhor do que os demais, mas porque aquela marca traz uma sensação, uma energia diferente, um status ou sofisticação que talvez as demais marcas não lhe traz. Isso é branding. É fazer alguém se apaixonar não só pelo pedido, mas pelo seu negócio também. Não conquiste compradores, conquiste fãs.
NOssoS pacoteS tem
G Logotipo principal
O logotipo principal é aquele que você utilizará em grande parte da sua papelaria e divulgação digital. Esse logo vem com o desenho e texto.
e Paleta de Cores
Criamos uma paleta de cores 100% original para a sua marca, assim como a Tiffany Co. tem a sua paleta de cores marcante, sua marca também terá.
3 Estampas
Além da criação do logotipo, você recebe também 4 padronagens que poderão ser base de anúncios, vídeos, fotos, banners, papel de seda, papel de parede e muito mais.
F Logotipo alternativo
O logo alternativo, também chamado de "submarca" ou "submark" serve para substituir o principal em brasões ou carimbos, por exemplo.
S Manual de Marca
Você terá um manual de marca com todas informações a respeito das cores e das fontes utilizadas. Assim você cria um padrão de comunicação visual.
B Direitos Autorais
O registro de direitos autorais, embora não seja muito conhecido, é tão importante quanto o registro de marca, pois protege a identidade visual da sua empresa contra golpistas.
mais
O QUE TEMOS DE
Especial
O PROCESSO
1. oRÇAMENTO
Solicite orçamento e efetue o pagamento através do link via email.
2.BRIEFING
Será enviado um formulário para você preencher falando sobre o seu negócio.
3. PRÉVIAS
Assim que a arte estiver pronta, será enviada para você uma prévia por email.
4.PRONTO!