CRIAÇÃO DA IDENTIDADE VISUAL
Feminilidade, sofisticação, minimalismo e luxo são as palavras-chave da identidade visual da joalheria Áriah
A EMPRESA
A Áriah é uma joalheria que vende semijoias e joias para mulheres adultas com idades entre 20 a 50 anos, de classe média-alta. A Andreia, que é a dona da joalheria, necessitava passar uma imagem de sofisticação e feminilidade.
O PROJETO
Criamos um logotipo com base na própria letra A, transformando em um brasão simétrico e sofisticado em formato de losango, lembrando o formato de uma joia / diamante. As cores escolhidas foram o rosé gold com um fundo salmão e tons de salmão.
#d7a29c
#f4c3be
#b09896
#eaddd7
PROPÓSITO E OBJETIVO DE MARCA
Independente do tempo e do avanço da tecnologia, as joias continuam sendo objetos de alto valor, a cada dia se tornando mais desejadas e raras de encontrar. Com isso, as joalherias ainda estão a todo vapor, vendendo sofisticação e status para seus clientes. A ideia da Áriah é promover estes valores à mulheres vaidosas, que buscam comprar joias para se sentirem lindas, então nosso trabalho foi todo pensado nestas mulheres.