top of page
Nuvens Abstratas

Naming

Substantivo masculino • Inglês •  [ˈneɪmɪŋ]

1. Criar um nome: É o processo de inventar um nome para algo, como uma empresa, produto ou marca, pensando em como soa, o que significa e se é legal usar.

2. O nome que você cria: É o resultado final desse processo, a palavra que você escolhe para representar o que quer que seja.

Naming

for

ideas.

 big 

sim, o naming faz parte do branding
NAMING O QUE E

Não dar o nome ao seu projeto é como não dar um nome a um filho ou pet.

Falando assim, parece bobeira comparar um projeto com um filho, mas a realidade é que, assim como nossos pets e nossos filhos, nossos projetos também fazem parte da nossa vida e nos fazem felizes, nos provém o alimento e a prosperidade, então eles são muito importantes e precisam de um nome que os representem bem.

Dar um nome original a um projeto seu é como nomear um pedacinho de você, pois cada projeto nosso representa uma parte do que somos, pensamos e gostamos. Portanto, não subestime esse processo, pois ele é tão importante quanto abrir o seu CNPJ. Nome não é brincadeira, frescura ou frufru. É coisa séria!

"Você vai perceber a importância quando precisar abrir um  processo  na  justiça  porque outra pessoa usou o mesmo nome que você. E ainda perder o processo porque sua marca não era de fato original e registrada."

KÁTIA SOUZA NOGUEIRA

CLIENTE, 53 ANOS

sim, o naming faz parte do branding

Seja especial!

Imagina passar anos e anos  investindo  pesado em uma marca, investir em papelaria personalizada e, quando menos se espera, ver seu sonho e suor indo de água a ralo... Por

isso você precisa se preocupar agora!

originalidade

Um nome diferente das outras empresas do mesmo nicho faz com que a empresa desperte interesse e curiosidade do público.

profissionalismo

Um nome único e uma marca registrada já demonstra ao cliente a competência e o profissionalismo da sua empresa! 

economia

Ter um nome original e registrado com antecedência lhe garante o uso dele sem medo de plágios, escândalos, prejuízos e brigas judiciais. 

POR QUE ESCOLHER
O STUDIO?

100% originais

Esqueça aqueles nomes bobos sem significado e previsíveis, etimologia aqui é 100% importante e será usada no seu processo criativo. 

É rápido

Após o preenchimento do briefing, leva em torno de 20 dias úteis de bastante estudo para trazermos as opções para você. 

5 opções de nome

Você recebera, pelo menos, 5 opções de nome NÃO registrados no INPI para evitar dor de cabeça ao adquirir a marca registrada.

Você recebe um pdf

Além do nome escolhido, você recebe um pdf explicando o processo de criação do nome da sua marca e a planilha numerógica.

Numerologia! 

Adicionamos a numerologia no processo de naming, porque sabemos a importância dos números na prosperidade.

Realista

Mesmo que você não tenha adquirido a identidade visual, eu irei lhe apresentar uma pequena amostra finalizada.

NUMEROLOGIA

as melhores e maiores
empresas usam

01

A Apple, Amazon e Google tem numerologia perfeita! 

02

Pitágoras também era

um adepto da numeorologia

03

"Ah mas eu não acredito!" e eu te garanto que mal não faz. 

04

Só existe uma designer taróloga e numeróloga neste planeta.

sim, (aqui) a numerologia faz parte do naming

E aí, que tal criar o nome
da sua marca
 agora?

Clique em comprar abaixo e será redirecionada(o) para a página de compra. Assim que a sua compra for efetivada, iremos enviar um email ou WhatsApp para você. Te espero lá!

bottom of page