Naming
Substantivo masculino • Inglês • [ˈneɪmɪŋ]
1. Criar um nome: É o processo de inventar um nome para algo, como uma empresa, produto ou marca, pensando em como soa, o que significa e se é legal usar.
2. O nome que você cria: É o resultado final desse processo, a palavra que você escolhe para representar o que quer que seja.
Naming
for
ideas.
big
Não dar o nome ao seu projeto é como não dar um nome a um filho ou pet.
Falando assim, parece bobeira comparar um projeto com um filho, mas a realidade é que, assim como nossos pets e nossos filhos, nossos projetos também fazem parte da nossa vida e nos fazem felizes, nos provém o alimento e a prosperidade, então eles são muito importantes e precisam de um nome que os representem bem.
Dar um nome original a um projeto seu é como nomear um pedacinho de você, pois cada projeto nosso representa uma parte do que somos, pensamos e gostamos. Portanto, não subestime esse processo, pois ele é tão importante quanto abrir o seu CNPJ. Nome não é brincadeira, frescura ou frufru. É coisa séria!
"Você vai perceber a importância quando precisar abrir um processo na justiça porque outra pessoa usou o mesmo nome que você. E ainda perder o processo porque sua marca não era de fato original e registrada."
KÁTIA SOUZA NOGUEIRA
CLIENTE, 53 ANOS
Seja especial!
Imagina passar anos e anos investindo pesado em uma marca, investir em papelaria personalizada e, quando menos se espera, ver seu sonho e suor indo de água a ralo... Por
isso você precisa se preocupar agora!
originalidade
Um nome diferente das outras empresas do mesmo nicho faz com que a empresa desperte interesse e curiosidade do público.
profissionalismo
Um nome único e uma marca registrada já demonstra ao cliente a competência e o profissionalismo da sua empresa!
economia
Ter um nome original e registrado com antecedência lhe garante o uso dele sem medo de plágios, escândalos, prejuízos e brigas judiciais.
POR QUE ESCOLHER
O STUDIO?
100% originais
Esqueça aqueles nomes bobos sem significado e previsíveis, etimologia aqui é 100% importante e será usada no seu processo criativo.
É rápido
Após o preenchimento do briefing, leva em torno de 20 dias úteis de bastante estudo para trazermos as opções para você.
5 opções de nome
Você recebera, pelo menos, 5 opções de nome NÃO registrados no INPI para evitar dor de cabeça ao adquirir a marca registrada.
Você recebe um pdf
Além do nome escolhido, você recebe um pdf explicando o processo de criação do nome da sua marca e a planilha numerógica.
Numerologia!
Adicionamos a numerologia no processo de naming, porque sabemos a importância dos números na prosperidade.
Realista
Mesmo que você não tenha adquirido a identidade visual, eu irei lhe apresentar uma pequena amostra finalizada.
NUMEROLOGIA
as melhores e maiores
empresas usam
01
A Apple, Amazon e Google tem numerologia perfeita!
02
Pitágoras também era
um adepto da numeorologia
03
"Ah mas eu não acredito!" e eu te garanto que mal não faz.
04
Só existe uma designer taróloga e numeróloga neste planeta.